Monday, October 03, 2005

José Mourinho o Alquimista


Por vezes penso que há pessoas com estrelinha, e tudo o que tocam, transforma-se em ouro... Contudo, a minha consciência, trava uma conflito entre o metafísico com o raciocínio lógico. E no resultado dessa luta diz-me que com trabalho, método organização e muito querer, a pedra transforma-se em ouro. José Mourinho é uma dessas pessoas, que desfrutam o dom do alquimista.
Já todos nós temos a certeza de que é o melhor do mundo, todavia começo a suspeitar de forças divinas, o iluminam de tal forma, que o universo conspira para que o seu sucesso perdure…

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Mourinho é de outro universo...Mas há outra ekipa de louvar k passeia classe na hiper competitiva liga italiana (na minha opinião + competitiva k a inglesa) só com vitórias (6jogos/6vitórias) k é a Juventus... K é uma ekipa fantástica com jogadores vibrantes, ibrahimovic, Nedved, Camoranesi, Vieira, Emerson, Cannavaro, Del Piero,etc...Na minha opinião gosto mais desta ekipa k do chelsea de mourinho...

1:43 AM  
Blogger Sérgio Pereira said...

lito até que enfim que comentas alguma coisa no meu blog...Bem o juventus não é uma equipa, é uma máquina de de fazer futebol...

6:27 PM  

Post a Comment

<< Home