Sunday, October 09, 2005

EU


Há dias, em que um manto de nostalgia, prospera e se entranha até ínfimo pensamento. Hoje, sinto e transpiro nostalgia, não porque algo de errado me tenha acontecido, todavia, estou mais velho um ano, e é sempre motivo para momentos um pouco melancólicos. Tenho pena, de constatar, que à medida que a idade avança, compreendemos melhor quem nos rodeia, e quem assume maior importância na nossa vida. E hoje aprendi mais uma lição: o sucesso atrai os presunçosos “amigos”, mas os verdadeiros mostram-se em todas as fases de um indivíduo, até nos seus piores momentos…

5 Comments:

Blogger Bruno Martins said...

Muitos parabéns amigo Pereira. Sei que foi ontem mas distrai-me com as eleições. Ou não...

3:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

PARABÉNS, MEU BOM AMIGO!!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!!

3:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

A minha prenda para ti é esta delicia...Vais ter um orgasmo visual!!!!
http://video.google.com/videoplay?docid=-4505462782975458603&q=football

6:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Os meus sinceros parabéns.......Peço desculpa pelo esquecimento, não foi por mal.......Tás um ano mais velho, dizes tu, espero é que estejas um ano mais sábio.....GRANDE ABRAÇO...

p.s. de prenda vou-te dar uma embalagem de 10 l. de Zovirax......

7:02 AM  
Blogger ventura said...

parabéns man!

9:45 AM  

Post a Comment

<< Home