Monday, January 09, 2006

O Bestial Sérgio Pereira

Será que existe algum desporto mais ingrato que o futebol? Em que num ápice o bestial passa a besta, onde impera a tacanhez desmedida de treinadores mal formados, onde as opções de escolha promovem familiares e amigos em detrimento da qualidade e quantidade de trabalho. Contudo, eu sei que gente assim, acaba por ficar presa a um universo restringido, e a justiça inexorável do futebol acaba por delir gente assim.
O curioso é que, apesar da mesquinhez, também existem lampejos de esperteza, de quem aproveita uma ideia táctica de um jogador inteligente. Mas a esperteza de quem é cobarde, rejeita-a na frente do plantel, para mais tarde colher os frutos e os louros, como quem rouba a fórmula mágica do sucesso.

Parabéns União Futebol Clube por este grande resultado…. Levo-te sempre no coração e perdoou-te esta traição de quem sempre trabalhou com afinco para seres mais forte…

Parabéns colegas… Vocês são os maiores…

Parabéns Sérgio Pereira… por teres sempre a coragem, de emprestar a tua opinião e lutares pelas tuas convicções, sem medo das represálias…

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se os teus esforços forem vistos com indiferença não desanimes, pois também o sol ao nascer dá um espectáculo todo especial e, no entanto, a plateia continua dormindo!!!!

12:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Os bancos servem sempre para momentos importantes de reflexão.

1:03 AM  

Post a Comment

<< Home