Friday, February 03, 2006

Roberto Severo


Depois de deixar de ser opção para Paulo Bento, Beto viu na saída uma forma de recuperar a alegria de jogar. "É difícil descrever o que sinto neste momento. Tomei a decisão mais difícil da minha vida profissional.



Beto estreou-se da melhor forma com a camisola do Bordéus, marcando os dois golos da vitória (2-1) sobre o Entente SSC, em jogo dos 16 avos-de-final da Taça de França.Os visitantes estiveram em vantagem, com um tento de Quintin, aos 38 minutos, mas o internacional português restabeleceu o empate aos 68', para fixar o resultado final aos 83', garantindo o apuramento do Bordéus para os oitavos-de-final da competição.Frente a uma equipa que disputa o terceiro escalão do futebol gaulês, os girondinos sentiram mais dificuldades que as esperadas, valendo à equipa orientada pelo brasileiro Ricardo Gomes a pontaria afinada do antigo defesa do Sporting, contratado há pouco mais de uma semana.No primeiro golo, Beto corresponde da melhor maneira a um pontapé de canto marcado por Smicer. Já no tento da vitória, o defesa português cabeceou de forma irrepreensível após cruzamento de Jemmali."Dois golos importantes""Fiquei muito feliz pela minha estreia e ainda por cima ter marcado. É obvio que é muito bom e ainda melhor para a equipa, que assim passou a eliminatória. Foram dois golos importantes por ser o meu primeiro jogo no Bordéus", afirmou o defesa português, em declarações à Rádio Renascença.O ex-jogador do Sporting chegou há pouco mais de uma semana a Bordéus e não esqueceu os antigos companheiros, ficando satisfeito com o triunfo no dérbi."Fiquei extremamente feliz, enviei mensagens e falei com muitos. Espero no final fazer a festa com os meus colegas."

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Where did you find it? Interesting read Aqua- roses are red Porsche 915 motorola cell phone hacks Pocket pc cell phones

4:52 AM  

Post a Comment

<< Home